terça-feira, 29 de maio de 2012

Momento Lúdico Musical

Boa noite, pessoal!
Agora há pouco eu estava voltando da faculdade e ouvi algumas músicas que me ajudaram a ganhar força e enfrentar a SP. Cheguei a ficar emocionada...


Certos trechos de canções de amor, brigas, etc., viraram partes de um hino para mim.


Abaixo eu coloco alguns trechos de músicas e poemas que mais marcaram minha luta e me ajudaram.


Adele - Turning Tables
Trecho: "Next time I'll be braver
I'll be my own savior
When the thunder calls for me
Next time I'll be braver
I'll be my own savior
Standing on my own two feet"

Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You (Stronger)
Trecho: "What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone"

Oswaldo Montenegro - Metade 
Trecho: "Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio..."






Um comentário:

  1. Parabvéns pelo site e pelas informações aqui contidas.

    Gostaria de que você recomendasse o acesso ao meu blog," Engenharia Humana", onde os visitantes de seu blog encontraram assuntos muito interessantes, extrovertidos,engraçados e técnicos para desenvolverem a confiança e a qualidade que existe dentro de cada um de nós para vencer e superar obstáculos, através da matéria-prima universal para isso: O auto conhecimento.


    Abraços e força para todos com muito sucesso.


    Adriano HCS

    ResponderExcluir