quinta-feira, 17 de maio de 2012

É síndrome do pânico?

Olá, pessoal!!! Recebi um email de um jovem de São Paulo me perguntando se os sintomas citados por ele, indicavam-no como mais uma vítima da SP. Achei bem interessante tudo o que ele colocou e ao fazer minha pesquisa encontrei um teste da editora abril que ajuda você a saber se você tem chances de desenvolver o transtorno.

Claro, é um teste, então não deve ser considerado como diagnóstico final. Porém, o interessante é que ao fim do teste, no quadro de resultado, há dicas de tratamento dadas por um médico psiquiatra.

Fica a dica.

Teste no site:  http://mdemulher.abril.com.br/saude/testes/prevencao-trata/teste-sindrome-panico-430131.shtml?page=0

Um comentário:

  1. Oie pessoal bom dia
    estou criando um grupo no whats sobre ansiedade quem quiser entrar me chama la 07798292820
    por favor so chame se realmente estiver buscando ajuda pq tem muitos que so fazem gracinha brincadeira besta
    a intenção do grupo eh ajudar uns aos outros da melhor maneira possivel eu ja sofri muito com ansiedade e por isso quero ajudar quem ainda sofre
    . vlw pessoal :) :)

    ResponderExcluir